Tuesday 17 September 2013

Confissões de uma paranóica


Até gosto de ver anúncios e, normalmente, vê-los é sempre algo pacífico. Acho graça à maioria só que, volta na volta, a paranóica que há em mim revela-se. Foi o que me aconteceu com o anúncio da Colgate Max White. A versão que encontrei para vos mostrar é a espanhola, mas serve perfeitamente. 

Pois que, onde qualquer pessoa normal deveria ver apenas dentes bonitos e brancos, eu vejo dentes bonitos e brancos, claro está. Mas também vejo um possível psicopata, nos segundos 13 e 14, enquanto a menina nem dá por ele - tão embrenhada que está nos seus cuidados de higiene oral - e aguarda, sorridente e sem saber, uma cena de horror, da qual será vítima e protagonista. Às vezes, para não entrar em parafuso, tento pensar que é só o Jamiroquai que a foi visitar para agradecer terem-se lembrado da Love Foolosophy, ao usarem no anúncio uns acordes muito parecidos ao início dessa sua música (ver e ouvir vídeo abaixo). 

Mas não sei, não sei... Alguém soube dela depois deste anúncio? Esperemos que a menina ainda tenha razões para sorrir. E que, principalmente, ainda tenha os dentinhos todos.


No comments:

Post a Comment