Thursday 22 March 2012

It's the little things that make the difference!

Como dizem, são as pequenas coisas que fazem a diferença e eu queria mostrar-vos estas, que vivem aqui em casa há algum tempo:


Ora vamos lá ver:



Este burrinho, oferta do meu irmão, é um Morris Memo. Coloquei um papel na mola mas um lápis ou uma caneta também cabem perfeitamente.
 Foi comprado em Itália e é da Monkey Business: vale a pena darem uma vista de olhos pelo site!


Este rinoceronte, também comprado em Itália e que o meu irmão ofereceu à minha irmã, é isso mesmo que estão a pensar: uma borracha (ou uma borrachona)!
Ideal para quem escreve muito disparate! É da Kikkerland, que tem artigos mesmo muito giros; vejam também o site desta marca.



Detalhes do rinoceronte... É um grande borracho, não é?


Este coraçãozito é ideal para quando há duas pessoas que querem ouvir o mesmo e ao mesmo tempo: é só colocar o coração no orifício para os headphones e depois colocar dois headphones no coração!

E por fim:


não, o iPod não se inclina sozinho...

... mas sim com a ajuda de um mini-desentupidor! Óptimo para ver vídeos sem ter que segurar o iPod ou o smartphone na mão.



O coração e o desentupidor são da Accessorize e foi a minha irmã que mos ofereceu.

Então, gostaram?

No comments:

Post a Comment